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terça-feira, 15 de março de 2011

Sistemas Já narrados por J. Kuri


Aqui mostrarei ordem de sistemas desenvolvidos e narrados por mim sendo feito por offs ou campanhas oficiais em grupo que comecei a narrar oficialmente em 1998 com uma unica em faze de treino que sempre aprendo cada vez que narro ou jogo as vezes.
Todo sistema eu batizei de JpSk-RPG-Br.


Caravana do Oráculo Azul - Caminho de odisséia
Ano de produção: 1998
Tempo de narrativa: até hoje...

Sinopse:

Sistema clássico de narrativa de jogo de RPG de mesa usando ambiente mais comum que é fantasia medieval, mas com toque diferente aonde personagens pode ser de simples humanos até filhos de senhores divinos ou infernais para incrementar suas opções na criação de seu personagem nesse sistema maleável, porem com ficha complexa de 8 paginas mas que é facilmente e recomendado tantos pra jogadores jovens até experientes, ele que originou a criação do livro do universo infinito de Zaryon.



Filhos da Noite - Crepúsculo de sangue

Ano de produção: 2001
Tempo de narrativa:2001/2003/2005

Sinopse:

Jogo baseado em vampiro a mascara porem com gama mais complexas sobre clãs, familiares, leis dos seres da noite, porem o que difere é que esse sistema os vampiros são personagens secundários já que verdadeiro origem da trama esta entre guerra de Anjos e Demônios, mas também engloba criaturas como Lúpinos (lobisomem), Magos e Necromantes nos tempos atuais, para ser mais simplificado o livro é conhecido como dois universo de escolha abaixo descreverei de forma simples as campanhas:

Guardiães do Paraíso

campanha é obvia ser mocinho no jogo porem seguindo regras mais clara guiados por algo anjo como Miguel, Gabriel, Rafael ou Uziel, tipos de classe e híbridos que são união carnal de seres Angelicais ou Criaturas místicas exemplos abaixo:

Caçadores de Monstros ou aberrações

Humano, Anjos menores

Híbridos:

Neflins (anjos), Mestiço (elfo) & Abominação (Vampiro/Lúpino)

Justiceiros Solitários

Esse é campanha pra aprender sendo anti herói que tem esse disciplina por causa de uma vida regada com muito sofrimento, ódio, desilusões, amargura sendo personagem muitas vezes taxado como vilão que faz justiça com próprias mãos, que muitas vezes não são bem vistos.

Filhos da Noite

Agora nessa campanha é a hora da caça ser o caçador e mostrar que a noite é berço dos seres mais temidos como outros esquecidos que mostraram por que humanidade jamais deveria esquecer de temer a noite.

Vampiros, Lúpinos, Anjos Caídos, Titãs ou Neflins obscuro, abominação, espectro corpóreo ou possessivo, Hell Spawn, Necromantes modernos etc...

Paradise Fighters

Ano de produção: 2001
Tempo de narrativa:2003/2008

Sinopse: Jogo de RPG de luta e estilo uma dramatização de personagens tendo sua ocupação e mantendo vida social com a paixão na arena de torneios simples até ser convidado ao grande arena do senhores dos desafios. Sistema simples de criação do personagem, técnica de luta, combos, movimentos secretos e especiais.

Guardiães do Olímpio

Ano de produção: 2002
Tempo de narrativa:2004

Joga baseado no cenário da mitologia grega com tempero de CDZ, pelo grande fã que sou e sempre desejei que fosse produzido os defensores de Atena na época mitologia usando cosmo contra criaturas como inicio das primeiras guerras sagradas.


AVP

Ano de produção: 2002
Tempo de narrativa:2003/2005/2007/2010/2011

Jogo do maior clássico dos filmes de ficção científica como aliens o oitavo passageiro e caçador implacável Yautja ou no filme Predador, que nesse confronto os humanos estão como dizem cegos no fogo cruzado sendo apenas a caçador sem juízo ou pressa sendo mais comum e é jogo que poucos sobrevivem, pois não existe vencedores e sim sobreviventes num massacre.


Yu Yu Hakusho

Ano de produção: 2003
Tempo de narrativa: 2003

Um dos animes mais famosos depois de cavaleiros da antiga e amada rede manchete sobre um jovem chamado Yosuke Uramechi que tem reviravolta em sua vida morrendo fazendo uma boa ação salvando menino de ser atropelado, mas sendo encrenqueiro, briguento e preguiçoso o seu ato benéfico que ele teria grande destino. seguindo a meta de é jogo que somente leva o titulo da serie do anime já que o intuito é fazer novos detetives sobrenaturais sistema fácil e muito divertido.


Chuteira de Ouro

Ano de produção: 2010
Tempo de narrativa:2010

Jogo esportivo que rege mais a intuito de unir quem é amante de RPG e futebol misturando sistema que abrange desde dono de clube ao um jogador de base, parecendo sistema incomum sem critérios de diversão somente foi abandonado por causa pouca divulgação.

Muitos outros jogos eu criei e somente no papel ficou pelo único fator que sonhos é infinito lugar que a vida é apenas punhado de areia assopramos deixamos ele ser levado como nossa infância é nos tirada.

Material estudado e adaptado por J. Paulo S. Kuri
Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações.

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