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terça-feira, 14 de junho de 2011

Monstros épicos - Demônio Imperador


Como todo lugar ou região tem sempre um chefão, mandante o que poem pouco de ordem na bagunça feita pelos capangas ou hordas, entre reinos infernais não é diferente mesmo com mitos de ser lugar em brasa e tortura de infinita penitencias pelo seus pecados em vida existe alguém que seja superior entre as hordas ou serviçais assim é trabalho de Demônio Imperador que tem muito exemplos como Lúcifer, Bahamut, Malebolgia entre outros.
Pela historia ou mitos e lengas sendo de origens orientais ou ocidentais muitos senhores do escuros ou foram grandes criações divinas corrompidas pelo desejo de tentar ser superior ao seu criador ou domínio sobre mundo dos homens, mas entre alguns sua origem é mistério porem sua natureza é igual ao maioria conquistar e destruir. Por isso cada um deles tem seu refugio que possa ter total amplitude de poderes como suas hordas que protegem seu império que frequentemente é invadido para conquista ou espiões de senhores menores ou maiores de poderes.

Em seus domínios seus poderes são plenos contra invasores e inimigos de mesma ou menor grandeza de poder, aonde ficam lugares secretos que esconda sua riquezas terrenas, joias magicas raras, livros com conhecimentos de variável conhecimento, lugares secretos, armadilhas e muitos outros detalhes sombrios e sórdidos. Cercados pelas suas legiões e hordas, monstros e abominações sobre seu comando, sem questionar seguindo até fim de seu senhor das trevas.

Conheça tipos de Suas Hordas que pode ter como opção:



Abominações


Criaturas feitas por algum necromante de ciências ocultas, são muito fortes e resistentes, porem não tem raciocínio apenas extinto de defesa ou seguindo os desejos de seu mestres.



Carniçal

Criaturas de modos grotescos que é como bufão que serve para animar ou ser espiões em seu território seja em seu templo ou fora dele fingindo, são ótimo também para pets quando senhor das trevas tem herdeiros, (filhos).



Diabretes

Pequenos demônios voadores que tem inúmeras formas de poderes seja a base de elementos como trans-morfo (Capaz de mudar sua forma seja pra animal ou seres humanoides), fies e muito deles te ligações telepáticas para facilitar observações em missões de espionagem ou como mensageiros.



Esqueletos Animados

Clássico defensor criador por necromantes, pergaminhos de invocações ou feitiçaria como maldições, sendo de variadas classes de utilidades exemplos como ; Arqueiros, Berserk, Cavaleiros, Caçadores, Guardiões, Guerreiros, Feiticeiros e Magos, entre outros, são muito uteis pela sua quantidade e nem sempre por sua qualidade que são minimas.



Adoradores

serviçais, vassalos ou escravos de seus caprichos seja em seus domínios ou templos erguidos por eles no intuito de adorações, dogmas de sacrifício entre seus escolhidos ou até mesmo de animais sagrados em tributo ou rituais obscuros, são fanáticos em que própria vida é menor das oferendas em tributo de sua adoração, quanto maiores seus templos como adoradores maior fica seu poder e extensão de seus domínios.



Hordas

São compostos pelo seu grandioso exercito no mundo dos vivos que é feito por goblinóides, mortos-vivos, amaldiçoados, adoradores, monstros, abominações, criaturas de diversas naturezas para seus desejos de destruição, caos e conquista.



Legião

Maior e mais poderosa força de combate formado por muitos tipos de demônios de variados tamanhos e poderes desconhecidos e muito destrutivos, apenas ficam nos domínios para proteção constante.



Seus poderes

São ilimitados podendo conhecer todos tipos de controle arcano de elementos; (Ar, Água, Terra, Fogo, Trevas, Teletransportação, Dimensões, Invocações de Hordas e Legiões, Gelo, Trovão, Criação e destruição (de seus servos), Ilusões entre um quse infinito arsenal de poderes.

Sua aparência pode ser variada entre simples humano, (disfarçado) como sua real forma demoníaca ou exótica.

Seus atributos são sempre como de personagem ou até acima do épico já que sua presença entre aventureiros e heróis lendários que devem temer sua presença e fama.

Aura Maligna

Para esse tipo de adversário ele tem aura maligna que lhe da vantagens das quais vou descrever abaixo para poder criar seu vilão mais adequado em suas aventuras ou campanha.

Aura Congelante

Todos próximo em combate ou na área dessa aura começam a sofrer redutor de destreza e resistência e cada turno de combate cada personagem começa a ter redutor de 10% nos atributos até chegar a 90% de redutor dando total vantagem personagens abaixo do level 30 chegando a 90% faram teste para não congelarem e serem vitimas fáceis de serem aniquiladas, mesmo criaturas com vantagens contra elemento de gelo pode sofrer apenas 5% de redutor, mas contra esse tipo de aura não terá proteção natural já que essa aura é para seres vivos, mágicos, animados ou até mesmo itens em geral também sofrem redutor de dano como forma de enfraquecimento não importando o tipo de elemento desse item.

Aura Destrutiva

Muito boa para personagens heroicos que adoram se entupir de itens mágicos, sagrados e exóticos achando que o que aparecer é apenas sacar a espada ou cajado, essa aura já começa dando redutor de 25% dos itens, o feito dela como fosse corroendo itens chegando até 100% destruindo por completo, porem itens de level 9 abaixo já ficam inutilizados ou é destruído automaticamente, detalhe importante mesmo quem tem aura ele próprio fica sem situação de usar itens já que ele deve contar com sua força física já que itens perto dele não terão utilidade.

Aura da Discórdia

Muito útil para deixar em contradições de deixar abalado a amizade deixando os personagens entra combate entre si mesmo contra próprios aliados, como também é ótima em situações que faça ter vantagens.

Aura de Fogo Maligno

Muito boa para poder começar destruição de lugares a sua volta que começa a queimar e quando tem lugares com conteúdos inflamáveis como acido, pólvora entre produtos químicos é como faísca para começar explodir tudo a sua volta como também ótima para destruir itens ou objetos lançados a ele que será destruído automaticamente, formada pela uma barreira de fogo que o cerca toda vez que ele é atacado diretamente ou pelas costas, é como ter aura guardiã que fica vigilância a todo momento mesmo quando ele esta adormecido. E quando ele toca diretamente itens ele pode derreter se desejar, mas que possa se forjado novamente pelo ferreiro muito talentoso que use ferramentas mágicas.

Aura da Guerra

Aura muito boa quando esse senhor das trevas sempre esta junto com suas hordas é como bônus para seus lacaios 50% amais no índice de atributos, poderes e danos dando maior trabalho ao combate contra heróis. Como também da a si próprio 100% em tudo dele piorando combate direto e indireto a ele.

Aura do Medo

Mais comum das auras que é bom para inicio imediato de ação que o fará ter passo inicial ao combate ou ação aleatória automaticamente já que essa aura é de imponência da gradeza de seus poderes, exemplo simples é quando Balrog nas minas moria em senhor dos anéis faz rugido e Gandalf pede para todos correrem.

Aura Vampírica

Aura muito poderosa e silenciosa já que ela vai tirando pontos de vida e de magia dos adversários e quando acertado diretamente ela reverte o dano ao agressor em critico fazendo guerreiro pensar duas vezes antes de atacar sem conhecer seu inimigo.
Ela também é clássica forma de aparição de que por onde ele passe floresta morrem, animais caem em sua presença e as vezes itens mágicos ficam anulados pelo fato de até esse tipo de aura poder também drenar a energia de objetos mágicos.

Aura de Veneno

Outro tipo de aura silenciosa e poderosa que vai contaminado suas vitimas em cada rodada ou turno até 10%, chegando em 50% o personagem já recebe 20 % nos atributos, mas quando chegar em 80% já começa a sofrer sintomas em envenenamento que dará vertigens, mal estar, sonolência, epilepsia, redutor de movimentos e sentidos. chegando a 100% de envenenamento é morte automática, somente ficaria em coma personagens com tendencias ou linhagem de dragão, ms do mesmo jeito é questão de tempo para essa vitima ser destruída ainda mais facilmente.


Hierarquia das Trevas



Imperador

Senhor de todo comando e desejos que designa os atos e acontecimentos seja em seu plano de origem ou no mundo dos vivos como também em batalhas até mesmo contra falanges, é meias temido tanto pelo sua mito que presença que quase nunca avistada ou presenciada.



Conselheiro

Muitas vezes é necromante, feiticeiro, bruxo ou demônio de grau menor como também conjunto de todos fazendo mais de um conselheiro que transpassam as ordens de seu senhor para generais ou senhores da guerra que lideram hordas em gerais.



General ou senhor de guerra

O campeão as vezes filho prodigo ou bastardo do senhor das trevas que é único que pode ir até seu senhor sem precisar de momento já que ele é o braço direito, muitas vezes conselheiros tem jogo de intrigas e mentiras quando ele é muito querido quando é vencedor que poucos derrubam pelas armadilhas ou espada.



Hordas

Vassalos e marionetes que conduzidos pelo general é grande massa que segue desejos malignos de seu senhor, acima de tudo sempre respeitam o general que é alma de guerra nos combates como também desafios até mesmo contra outras hordas, variados tipos e classes regem uma horda que mesmo parecendo baderneiros são muitos organizados e até mesmo mais que uma tropa militar bem treinada.


Armamento

"Exemplos Simples"



Espada bastarda amaldiçoada lv°??

Dano 1d100 + 20 pontos de bônus veneno

Aura Maligna na lamina que da senhor das trevas 20 pontos em todos os atributos, (dando um 1d20 de bônus para somar ao resultado de ações nos tributos)

Bônus das trevas

Corte superficial provoca apodrecimento do corpo o transformando em morto-vivo que atendera desejos do senhor das trevas.

Acertando itens mágicos e sagrados serão destruídos automaticamente não resistindo ao impacto, porem sendo de level 10 para baixo é destruído sem precisar tirar nenhum resultado. Mas sendo objeto como espada de guerreiro épico não consegue destruir mesmo num resultado absoluto.

Aura de proteção

Caso ela fique fixada ao chão ou ele perca no combate se outra pessoa ou criatura chegar perto uma aura desperta proteção eminente ao item que pode fazer corrupção como o um anel de senhor dos anéis, queimadura total ou apenas para evitar que item seja destruído ou tocado por estranhos.

Tendencias

Como todos senhores das trevas apenas poder, conquista e destruição importa nada mais é caminho que ache que é longo demais para seus desejos.

Animal de transporte

Muitos senhores das trevas tem alem de animais de estimação usam criaturas poderosas como seu meio de transporte e batalha. Abaixo tipos mais usando pelo senhor das trevas:

Pesadelo



Mas preferido pela sua imponência e gama de poderes variados que faz ser temido até mesmo sem que esteja montado.


Dragão Negro



Animal magnifico e do antigo mundo que pela sua sabedoria como poder destrutivo e tendencia maligna e cruel os faz ser par perfeito.



Lobo das Sombras

Criaturas quase indomáveis se não gostassem da companhia do senhor das trevas, dessa forma são melhor meio de transporte e combate já que eles são temidos por serem como deuses sobre feudo da noite.

Outros tipos você pode usar por pesquisa de livros , filmes e animes entrando num concesso que também a montaria não seja tão poderosa ao ponto de deixar indestrutível, afinal bom deixar gostinho de quase impossível em derrota-lo.

Em nota final espero que seja útil as informações dessa matéria esperam que outras foram feitas na mesma data, mas revisão esta sendo constante desculpa demora de atualizações no Blog agradeço a todos.

"Todo herói ou heróis precisam de um grande desafio, essa mão que arranca esperança da vida e esperança de todas as almas puras e livres"

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.

Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações.

Material adaptado por J. Paulo S. Kuri

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