Postagens populares

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Classe de RPG Assassino



Uma classe de artes marciais de gerações criada com intuito de aprimoramento da técnicas mortais e silenciosa ou muitas vezes nômade solitário que busca apenas fama ou riqueza em muitos jogos a classe de assassino é comparada ou mesclada ao ladrões isso é muito errado já que assassino mata por prazer ou pelo desafio que isso o proporciona enquanto que ladrão evita combate direto ou indireto levando o que poder com sigo. Mas também trabalham como mercenários (mercadores da morte)de aluguel o forma clássica de assino contratado e de ninja que rápido furtivo e assassino cruel e implacável, mas existem variadas formas de assassino como todos tem armas exótica unica que dificulta utilidade quando ele vencido em combate para não deixar nada de valor ao seu oponente. Um assassino perito em combate mesmo que seja a distância como corpo a corpo vem com arsenal muito sofisticado e muito bem camuflado em seus trajes como tendo punhais pequenos ou médio e retrateis nos pulsos ou lamina em pontos estratégicos nas botas sendo na ponta ou no calcanhar entre laterais tudo depende da criatividade com coerência. Muitos assassinos vivem em uma sociedade secreta e muito sigilosa sobre membros e sua existência.

Tipo de Assassinos

Assassino Contratado



Clássico contratado para serviços sujos de algum inimigo de aventureiros ou um herói temido por tirano ou até mesmo para serviços pessoais são mais sigilosos e de comprometimento de completar trabalho e seu empregador selando voto de silencio caso seja pego e torturado até a morte. Mas como maioria são de grupo, clã ou sociedade secreta mesmo quando falha um outro é mandado pra manter honra de contrato. Esse tipo são muito variado etnias como homens e mulheres. Mesmo que falhem o lema do assassino contratado é que mesmo que todo grupo seja morto o serviços prestados devem ser finalizado a todo custo para sua honra de contrato seja sempre seu cartão para futuros serviços. O preço desse tipo serviço é muito variado pela dificuldade como distancia e alvo a ser morto, pois cada passo é cautela em seus passos silenciosos.

Assassino nômade



Assassino que muitas vezes apenas matam pelo prazer do sofrimento alheio como gostam de matar até mesmo companheiros de trabalho pelo prazer do desafio maior. Cautelosos
são muito bons em disfarces sempre usando as vezes aparência de simples aventureiros, como também bardos, guerreiro, magos e até mesmo mendigos. Existem nômades que buscam apenas um alvo que fez alguma coisa no passado que alimenta debito de vingança deve ser brindado com sangue de seu ódio do passado ou apenas como viajante que pedi preços pequenos pra matar ladrões de vilarejos ou goblinóides baderneiros ou monstros que nem ogros, gigantes, Ciclopes ou aberrações errantes. São forma mais simples dessa classe as vezes esta com grupo de aventureiros jovens em busca de riqueza e fama.

Assassino treinado



Esses são de uma geração especializada e que nem sempre é facilmente contratada já que seu refugio muito secreto e perigoso, são assassinos treinados desde que possam andar sozinho para aprender a arte de defesa pessoal como combate contra um ou mais indivíduos. São especialista em ter seus armamentos ocultos e exóticos personalizados.

Assassino Algoz



É como Assassino honrado e temido entre mesma classes inferiores como outras, a também temor entre reinos, condados, regiões e cidades. São muitas vezes caçados com valores astronômicos por sua cabeça ou vivo ou morto. Mas seus serviços são requisitados quando a tarefa se julga quase impossível de ser completada e pela lei dessa classe metade do valor pedido por ele deve ser pago como sinal não sendo pago pelo contratado ele aceita morte dele e todos seus familiares e amigos como melhor pagamento restante como acordo de multa rescisória. Essa classe tão temida por seu armamento como histórico que é considerado entre demais assassinos como Matador Épico que utiliza armamento e itens mágico como as vezes feitiços ou técnicas secretas que trazem seu sucesso em seus feitos. Na maioria das vezes eles são tipo de lider de sociedades secretas dos mercadores da morte.

Comportamento de Assassino

Frio, cauteloso, observador, mestre nos disfarces e de sigilo absoluto entre seu trabalho e empregador que ele nunca deve revelar mesmo que sendo torturado.

Armamento do Assassino

Armamento exótico único (Há combinar com narrador)
Bomba de Fumaça (cegueira), Atordoamento de sentidos, Explosiva, Impacto e Venenosa
Botas de combate
Corda com gancho
Espada média
Faca de Lançamento
Katana média ou grande
Laminas retrateis pontos estratégicos
Linha transparente pra armadilha ou emboscada
Rede
Shuriken
Zarabatana

Pré requisitos do Assassino

Habilidades Exigidas: Destreza, Constituição & Inteligência
Pré-Requisitos Principal: Destreza
Raças permitidas: Todas

Matérial estudado e adaptado por J. Paulo S. Kuri
Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações
entre outras pesquisas via busca de imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário