Postagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Classe de RPG Lancer



Renomados classe sempre usada em campos de batalha como linha de frente entre muitos desafios na arena, são muitos conceituados pelo mistura de sua técnica que parece com espadachim como usando sua pontaria a longa ou curta distancia como um arqueiro e também tendo força equivalente ao guerreiro ou até mesmo um bárbaro. Porem com tanta igualdade é personagem mesmo versátil tem muita dificuldade de utilidade sendo mau usado em batalha morrendo facilmente sendo usado por personagens que não tenha noção de batalha com multi personagem de classe de batalha ao estilo legionário.
Como cavaleiro o Lancer tem classe de versáteis fatores de combate e utilidade veja abaixo os estilo para ter gosto ao seu estilo:

Pré requisitos do Lancer

Habilidades Exigidas: Destreza,Força & Constituição
Pré-Requisitos Principal: Destreza & Força
Raças permitidas: Todas



lanceiro

É tipo lancer aventureiro que bom pra inicialmente a jogadores sem muito experiência já que ele até chegar ao 12° level é com ataques forte mas único, porem ultrapassando para level 13° ele ganha Ataque especial chamada Lança do escorpião que ataque que serve pra ter dano duplo que tenho resultado critico ultrapassa tanto escudo e armadura sendo apenas na armadura pode atravessar o alvo ou criatura até mesmo com uma couraça de médio porte de resistência.
A classe de Lanceiro aventureiro vai até level 19° que é quando ele já pode lutar montado a cavalo não tendo redutor para resultado de ataque seja pelos ambos os lados e também forma combate acrobático militar ou estilo próprio.



Lanceiro de Combate

Chegando ao Level 20° você já renomado combatente com lança sendo temido por muitos como bom apoio em combate junto a classe Arqueiro, Clérigo e Guerreiro o mais recomendado seria com é com espadachim. Nesse level ele ganha técnica ou pericia especial combate de múltiplo ataque conhecido como "Navalha Dupla", que pode ser usado contra dois inimigos ou apenas um gerando mesmo dano duplificado e muito mortífero com lança avançada, Essa classe é muito perigosa também pelo alto teor de técnica de desarme e podendo usar lança de de duas laminas para combate de principios próprios como arma exótica que somente ele possa utilizar desempenho completo. Chegando entre level 23 ele já pode carregar armaduras mais pesadas sem sofrer redutor de movimento.



Lanceiro Arcano

Após anos e aventuras e leveis de dedicação na arte milenar com lança o aprimoramento agora chega em poder utilizar lança mágica como podendo lançar feitiços por palavras para poder fazer ataques ampliados com bônus elementais como ter lança de fogo, gelo ou eletrificada e até mesmo de corte de vento. Mas para poder fazer isso tem etapas a ser seguidas como 30 ao 35 estudo de feitiços de amplificação de atributos ou cura leve depois do level 36 já pode fazer conjuração pra dar dano elemental na ponta da lamina para ataque mais poderoso, tendo que ter sorteio ou por influencia da divindade respeitada pelo personagem corresponde até mesmo outro elemento base como sendo devoto de um deus(a) da Luz, Deusa Gaya ou outra da natureza correspondente fazendo Veneno ou Terra vai também de sua criatividade ou panteão de deuses que seu sistema ou que narre possa fazer algo a mais para necessidade do jogador e coerência e autorização do narrador.

Lanceiro da guerra



Nesse estágio sua habilidade é tão poderosa que além de usar armamento mágico com poderoso poder destrutivo sua montaria é seu maior apoio sendo animal com armamento de proteção mágica como também sendo exótico variado inúmeros tipos exemplos: Lagarto de combate, Passaro exótico colossal tanto terrestre como voador ou até mesmo Dragão Jovem. Ele Fica em determinadas situações Level 40° Cavalo de batalha com aramdura mágica de defesa, Level 50° Animal exótico mencionado acima ou outro com argumentos com narrador, Level 60° Dragão Jovem ou Grifo, HipoGrifo ou Até mesmo uma Águia Colossal estando no Level 80° o Lancer proclamado como Senhor da Lamina Invencível ou Senhor da Guerra agraciado pelo seu deus com montaria alada Pegasus.



Mestre Lancer

Nível épico conhecido como braço direito dos grande reis e monarcas que tinham seus verdadeiros campeões ou eram agraciados após anos de conflitos, duelos e batalhas enfrentando a face da morte com lamina, porem muitos chegam ater tanta habilidade como seu poder que usam duas lança mágicas ou até divinas dependendo do que missão o fez se tornar essa graduação máxima entre muitos heróis que nem chegam tão perto, muitos deles no final da batalha ou se torna ou formam seu reino para repassar seus ensinamentos de técnica para que sua lenda se estenda pelo seus pupilos que um dia um ou dois seja agraciados pela mesma historia que seu mentor um dia fez em sua juventude e agora quer que outros com sua mesmo estilo faça mesmo ou supere seus ensinamentos. Porem alguns preferem apenas serem lembrados pelas musicas ou elegias de seus companheiros de batalha ou bardos para que sua vida seja sempre trilhada por lugares que ele talvez nunca conhecera em vida.

Matérial estudado e adaptado por J. Paulo S. Kuri
Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário