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sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nível pelo sistema de RPG no cenário do mundo Zaryon


Sempre num jogo o que distingue cada jogador em seu crescimento e elevação, das aventuras é level e como todo sistema de RPG cada grau de elevação alcançado, você entra num patamar que como tabela entre simples aventureiro como campeão das nações, com essa elevação existem também formalidade de pontos de pericia pontos de atributos e nível das magias ou técnica em combate que são de suma importância pra classe e jogador.
Abaixo vou descrever como Zaryon são conhecidos essas classes em seu grau de elevação atingida, durante sua jornada por desafios e batalhas vencidas.


Os arqueiros são exímios atiradores no uso do arco, e estão muito além das capacidades de um guerreiro especialista. Sua afinidade e dedicação a um único tipo de arma, torna possível que realizem verdadeiras proezas quando disparam suas flechas.

1° ao 5° Level é conhecido como Arqueiro Aventureiro
6° ao 9° Level é conhecido de Arqueiro Peregrino
10° Level é Arqueiro Destemido
11° ao 15° Level é Arqueiro Aventureiro Destemido
16° ao 19° Level é dado titulo de Arqueiro Peregrino Caçador
20° Level Arqueiro Renomado

Observações: até esse level a cada level alcançado o jogador ganha; 4 pontos por level atingindo, e cada dois level ganha level de pericia e no outro de magia ou técnica de combate.

30° Level é conhecido como Senhor do Arco
40° Level Arqueiro Mensageiro da Guerra
50° Level Arqueiro Campeão
50° Level Arqueiro Lorde
60° Level Arqueiro Arcano
70° Level Arqueiro Arcano Campeão
80° Level Arqueiro Arcano Senhor das Batalhas
90° Level Arqueiro Divino

Observações: Após inúmeros desafios e batalhas, sua classe depois do level 50 é conhecida como classe de prestigio ou trans-classe que te a cada dez level alcançado sua classe é capaz de criar sua próprias magias de utilidade unica e poderes descrito entre jogador e narrador.

100° Level Arqueiro Arcano Épico

Observação: Ultimo passo de elevação de toda classe é remado respeitado como temido por suas proezas e poderes inicializáveis até mesmo contra nações e reinos que cruzem o seu caminho.


Guerreiro

Mestre da arte do combate, capaz de utilizar uma grande diversidade de armas e armaduras e de táticas de combate. é líder na maioria das vezes em desafios contra monstros e criaturas que cruzem o caminho do grupo.

1° ao 5° Level é conhecido como Guerreiro Aventureiro
6° ao 9° Level é conhecido de Guerreiro Destemido
10° Level é Guerreiro Renomado
11° ao 15° Level é Guerreiro Destemido Renomado
16° ao 19° Level é dado titulo de Guerreiro Nômade
20° Level Guerreiro Destruidor

Observações: Até esse level a cada level alcançado o jogador ganha; 6 pontos por level atingindo, e cada dois level ganha level de pericia e na técnica de combate.

30° Level é conhecido como Senhor do Aço
40° Level Guerreiro Senhor da Guerra
50° Level Guerreiro Conquistador
50° Level Guerreiro Lorde Conquistador
60° Level Guerreiro Príncipe
70° Level Guerreiro Imperador Gladiador
80° Level Rei Guerreiro
90° Level Senhor das Nações

Observações: Após inúmeros desafios e batalhas, sua classe depois do level 50 é conhecida como classe de prestigio ou trans-classe que te a cada dez level alcançado sua classe é capaz de criar sua próprias magias de utilidade unica e poderes descrito entre jogador e narrador.

100° Level Rei Guerreiro Épico


Clérigo

Devoto dos deuses e servidor dos mesmos no mundo mortal, ganha grandes poderes divinos para ajudar o grupo. O clérigo é também um bom combatente que, embora não cause muito dano, tem uma CA alta, principalmente contra mortos-vivos, os quais ele pode expulsar destruir, fascinar ou comandar. Suas magias são voltadas para curar, remover condições negativas e dar bônus em combates.

1° ao 5° Level é conhecido como Clérigo Aprendiz
6° ao 9° Level é conhecido de Clérigo Devoto
10° Level é Clérigo Mensageiro
11° ao 15° Level é Clérigo Pregador
16° ao 19° Level é dado titulo de Clérigo Heróico
20° Level Clérigo dos Reis

Observações: Até esse level a cada level alcançado o jogador ganha; 6 pontos por level atingindo, e cada dois level ganha level de pericia e na técnica de combate.

30° Level é conhecido como Senhor do Fé
40° Level Clérigo Senhor dos Milagres
50° Level Clérigo Enviado dos Deuses
50° Level Clérigo Lorde Mensageiro da Luz
60° Level Clérigo Guia da Palavra Divina
70° Level Clérigo Padre
80° Level Clérigo Missionário das Nações
90° Level Clérigo Sacerdote

Observações: Após inúmeros desafios e batalhas, sua classe depois do level 50 é conhecida como classe de prestigio ou trans-classe que te a cada dez level alcançado sua classe é capaz de criar sua próprias magias de utilidade unica e poderes descrito entre jogador e narrador.

100° Level Rei Guerreiro Épico


Paladino
Supremo defensor da justiça, bondade e honra. O primeiro à sair para combater o mal e para defender os inocentes. É um misto de guerreiro e clérigo, visto que ele é perito em combate (principalmente contra criaturas malignas) e também é capaz de curar seus aliados com poderes divinos.

1° ao 5° Level é conhecido como Cavaleiro Aprendiz
6° ao 9° Level é conhecido de Cavaleiro Destemido
10° Level é Cavaleiro Aprendiz de Paladino
11° ao 15° Level é Cavaleiro Paladino Destemido
16° ao 19° Paladino

Observações: Até esse level a cada level alcançado o jogador ganha; 6 pontos por level atingindo, e cada dois level ganha level de pericia e na técnica de combate.

30° Level é conhecido como Paladino da Justiça
40° Level Paladino Renomado
50° Level Paladino Missionário
50° Level Campeão da Justiça
60° Level Guardião da Esperança
70° Level Paladino Templário
80° Level Guardião do Paraíso
90° Level Mão direita de Deus

Observações: Após inúmeros desafios e batalhas, sua classe depois do level 50 é conhecida como classe de prestigio ou trans-classe que te a cada dez level alcançado sua classe é capaz de criar sua próprias magias de utilidade unica e poderes descrito entre jogador e narrador.

100° Level Cavaleiro da Luz Épico

Experiência necessária para cada level

No sistema de Zaryon existem base de três forma de pontos exemplos pelo tipos de sub-classes de experiência para cada nível atingindo.

Classe de Apoio

Essas classes tem pontos de experiência mediana entre as demais classes, abaixo tabela de nível por classes, exemplos das classes nessa base:
Assassino, Arqueiro, Bardo, Clérigo, Druida & Ladino.

Nível - 1° ao 10° - Pontos de Experiência: 100 pontos por Level
Nível - 11° ao 20° - Pontos de Experiência: 200 pontos por Level
Nível - 21° ao 30° - Pontos de Experiência: 300 pontos por Level
Nível - 31° ao 40° - Pontos de Experiência: 400 pontos por Level
Nível - 41° ao 50° - Pontos de Experiência: 500 pontos por Level
Nível - 51° ao 60° - Pontos de Experiência: 600 pontos por Level
Nível - 61° ao 70° - Pontos de Experiência: 700 pontos por Level
Nível - 71° ao 80° - Pontos de Experiência: 800 pontos por Level
Nível - 81° ao 90° - Pontos de Experiência: 900 pontos por Level
Nível - 91° ao 99° - Pontos de Experiência: 1000 pontos por Level
Nível - 100° (Épico) - Feito heróico Épico reconhecido por nações e Deuses

Classe Combate

Essas classes tem pontos de experiência facilitada entre as demais classes, por ter maior parte dos desafios físicos entre criatura e monstros, abaixo tabela de nível por classes, exemplos das classes nessa base:
Amazona, Bárbaro, Cavaleiro, Guardião, Espadachim, Guerreiro, Monge e Ranger.

Nível - 1° ao 10° - Pontos de Experiência: 50 pontos por Level
Nível - 11° ao 20° - Pontos de Experiência: 100 pontos por Level
Nível - 21° ao 30° - Pontos de Experiência: 200 pontos por Level
Nível - 31° ao 40° - Pontos de Experiência: 300 pontos por Level
Nível - 41° ao 50° - Pontos de Experiência: 400 pontos por Level
Nível - 51° ao 60° - Pontos de Experiência: 500 pontos por Level
Nível - 61° ao 70° - Pontos de Experiência: 600 pontos por Level
Nível - 71° ao 80° - Pontos de Experiência: 700 pontos por Level
Nível - 81° ao 90° - Pontos de Experiência: 800 pontos por Level
Nível - 91° ao 99° - Pontos de Experiência: 900 pontos por Level
Nível - 100° (Épico) - Feito heróico Épico reconhecido por nações e Deuses

Classe Mística

Mesmo sendo de palavra única para distinguir os estudiosos da prática arcana antigas, são de maior poder de ataque ou defesa, porem são mais fracos fisicamente em combate e tendo redutor de concentração para aplicação sendo de maior nível enquanto outros tem feitiços, que faz ter utilidade instantânea, exemplos das classes nessa base:
Feiticeira, Magos e Necromantes.

Nível - 1° ao 10° - Pontos de Experiência: 200 pontos por Level
Nível - 11° ao 20° - Pontos de Experiência: 400 pontos por Level
Nível - 21° ao 30° - Pontos de Experiência: 600 pontos por Level
Nível - 31° ao 40° - Pontos de Experiência: 800 pontos por Level
Nível - 41° ao 50° - Pontos de Experiência: 1000 pontos por Level
Nível - 51° ao 60° - Pontos de Experiência: 1200 pontos por Level
Nível - 61° ao 70° - Pontos de Experiência: 1400 pontos por Level
Nível - 71° ao 80° - Pontos de Experiência: 1600 pontos por Level
Nível - 81° ao 90° - Pontos de Experiência: 1800 pontos por Level
Nível - 91° ao 99° - Pontos de Experiência: 2000 pontos por Level
Nível - 100° (Épico) - Feito heróico Épico reconhecido por nações e Deuses

Material estudado e adaptado por J. Paulo S. Kuri
Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações.

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