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quarta-feira, 18 de maio de 2011

Classe de RPG 1.2 - Aventureiro


Melhor classe para jogadores iniciantes que apenas procuram se divertir sem preocupação de conduta ou jeito correto de interpretação, apenas siga seus sonhos ou desejo com seu personagem sem precisar seguir regras e ter limite, com essa classe você faz a regra pessoal de sua aventura como deve ser seguida pra conquista sua meta. Mesmo não sendo nem boa ou ruim um aventureiro tem equilíbrio considerável bem amplo, já que não é proibido de conjurar feitiços ou mágicas a partir de pergaminhos ou itens, (claro aprendendo como usa-lo), sabendo ter um variedade bem alta de pericias como aprendendo saber ser arqueiro, espadachim, guerreiro, ladrão, ranger e cavaleiro, mas claro os conhecimentos básicos de arquerismo mediano, esgrimista talentos mas não mestre, um guerreiro intrépido com conhecimentos simples de combate, mãos de seda e mestre na abertura de fechaduras como um ladão ao estilo robin hood, e bom na trilha pela floresta ou saber conhecimento básico de ervas medicinais como ranger jovem.



O Aventureiro no RPG

Como bem descrito acima intrépidos e muitas vezes eloqüentes já que muitos preferem oficio de gatuno ou ladrão que é acham que é maneira mais fácil de ganhar dinheiro rápido, mas sempre são os mais comuns em grupos de bem formado que precisem de um quebra galho de multi tarefas melhor nisso é aventureiro bem preparado e que sabem improvisar em momentos de perigo e necessidade de equipe. Mas as vezes expõem a si próprio como alguém ou grupo todo em perigo, pois aventura é caminho que da seu nome real significado de suas escolhas. pericias, equipamentos, armamentos e animal de transporte é muito vasto e facilmente maleável conseguir com narrador coerente e que deixe fluir as idéias. Por isso se não tiver idéia de como quer ser reconhecido como herói destemido seja um desconhecido em busca de uma aventura. Mas saiba dosar que existe um tipo incomum para cada tipo de aventureiro tem intrépidos que adoram combater monstros sem ter nenhum equipamento especial ou perfeito para confronto, como tem aventureiro curioso que adora usar mágica com anéis entre outros itens de propriedade mágica e são muito talentosos em memorização e aprendizado, enquanto que existem tipo dos gatunos que são aventureiro clássico que adoram confusão tem gosto por pegar o que não deles por direito. Mas todo escolha é bem dosada se você procura diversão pessoal e para com grupo que embarcaram em novas aventuras narradas.



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Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações.

Material adaptado por J. Paulo S. Kuri

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