Filho da Luz que é considerado pelos Celestiais como Rei sol ou senhor da visão do horizonte sendo o deus que pode ver tudo em qualquer plano seja divino, obscuro dos vivos ou mortos entre futuro, passado e presente sendo reverenciado por videntes e sacerdotes do templo da morada do sol. Seus descendentes diretos são cellesttys seres de face feminina angelical infantil que são muito sábios e poderosos que matem comunicação direta com ele para sempre seguir caminho até ele, já quem mesmo seres mais sábios não tem respostas para simples perguntas que ofusca qualquer duvida no corações aflitos. Nisso Staryuwmn foi guia das filhas de Haziel para caminho da perfeição e plenitude dos Cellesttys que carregavam pouco dele que deveria ser guiado para caminho ao paraíso divino. Assim com suas mãos ele criou a Cidadela Clérical de Prata como reino principal dos Cellesttys logo em seguida Cidadela da Outrora e Reino Proibido como outros reinos de apoio e doutrina do povo dos reinos flutuantes.
Cidadela Clérical de Prata
Conhecida como reino das almas puras e imaculadas que nenhuma alma impura poderia pisar os pés nesse solo sagrado que jamais conhecia a noite já que sol sempre iluminava esse local em forma de demonstração de seus Deus Haziel em proteção ao seus deus sendo solo imortalizado e protegido mesmo que um dia cai no próximo amanhecer ele se ergue como novo amanhecer.
Cidadela da Outrora
Um lugar que eles ficam vem treinamento e ensinamentos e que dizem as lendas tem melhor de cada canto em suas belezas no mundo de Zaryon lá também conhecido como lar dos Celestiais, Alados e maior guerreiras entre classes de batalha conhecidas como Walkyrias ou guardiãs do Templo do Sol e também à temida falange imortal que é segredo guardado de muitos pois seu poder no controle de mãos erradas causaria batalhas apocalípticas sem precedentes.
Reino Proibido
Reino Flutuante aonde deuses da luz tem seu salão aonde suas imagens esculpida em mármore falam aqueles que merecem respostas das quais somente eles poderiam ter é lugar que é protegido pelas falanges dos alados guerreiras centauros que tem poder divino e proteção de todos os deuses da Luz, sendo ultimo lugar que qualquer ser das trevas poderia conhecer já que sua localização é somente dada aos seres celestiais.
As castas Celestiais filhos de Haziel
Alados
Guardiãs devotas em corpo e alma se semelhante aos centauros porem com dobro do tamanho de um e tendo asas que podem ocultar para não chamar mais a atenção que seu tamanho já faça, são de poucas palavras mais ação são muitas vezes protetoras dos reinos flutuantes sagrados como enviados ou mensageiras de noticias vinda dos deuses, são falange muito temida já que ganharam todos batalhas que elas estiveram em ação, não temem nada e nem a morte nunca abandonam ninguém para trás mesmo que isso custe sua vida ela voltará mesmo pra trazer o corpo do amigo ou aliado sendo muitas vezes honra ter aliado desse em combate.
Cellesttys
Filhas de Haziel o Deus do Sol são de aspecto de mulher jovem e viril, mas quando envelhecem regridem sua fase adulta parecendo crianças de 12 anos mas que na verdade mais jovens são na verdade mais velhos, parece natureza enigmática mas é assim sua natureza mortal. São seres imortais que mesmo que seus corpos sejam destruídos eles renascem após sétimo amanhecer. São conhecidos também como exercito puro já que não podem ser corrompidos por nenhuma doença, feitiços ou maldições já que são seres divinos. Lembrando muitos os próprios Celestiais porem com poder muito inferior.
Cellesttynos
São que nem neflins ou meio anjos que são de poder mediano aos seres celestes mas superiores as demais etnias inferiores, mas que na maioria das vezes nascem homens já que são cruzamento carnal entre os Cellesttys e Homens ou Elfos que de certa forma os descendentes dos homens são maior fragilidade em cair em contradição com suas crenças e a todos benéficos enigmáticos, mas são muitos valorosos em combate tendo maior resistência e as vezes pegando traços raciais como não precisando dormir como suas ancestrais maternos ou ter pouco necessidade de alimento ou limite de fadiga maior que dos Drakonicos, porem nem sempre conseguem chegar na faze adulta que os mostra atingindo quando suas asas são os únicos que conseguiram chegar ao apogeu são Cavaleiro da Luz Arcanjo e Paladino de Haziel Cristhopher Havell 1°. Quando nascem mulher desse cruzamento são considerados Cellesttys menores chegam faze adulta mais rápido que homens da etnia, caso não sendo morto em combate é claro.
Agradecimento especial ao site deviantART pelas maravilhosa ilustrações.
Material adaptado por J. Paulo S. Kuri
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Esse Blog da comunidade e grupo que pra mim é como minha segunda familia que quando preciso esquecer problemas dividimos lágrimas sonhos e devaneios em minhas narrativas obrigado a todos. Leo, Row, Iza, Peixinho, Carlitos, Guga, F. Guillen, Guilherme, Clailson, Paulinho Zelão, Fernando, Cristiano, Diego, DC, Johny França, Paulo Jonathan, Bruno entre outros que participaram e espero que outras pessoas divida esses momentos. 10/01/11
Postagens populares
-
“Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definiti...
-
A Necromancia é um termo que etimologicamente advém do Grego: "morte" (necro) e "adivinhação (mancia).[1] É portanto, uma prá...
-
Melhor classe de apoio e tão antiga com heróis renomados tantos nos livros como filmes exemplos como robin hood, Legolas do senhor dos anéis...
-
Mago com Classe Magos são uma das classes mais populares para personagens, e por bons motivos. Graças a sua grande gama de magias, eles são ...
-
Guerreiro com Classe Jogue com um guerreiro! Foi isso que seus amigos lhe disseram... É bem simples para um iniciante interpretar um guerrei...
-
Desafiando as leis da sobrevivência, ousando em uma terra fantasiosa, os espadachins usam de sua sagacidade e agilidade – e uma pitada de lo...
-
Habilidades Exigidas: Força 13, Destreza 13, Constituição 14 & Sabedoria 14 Pré-Requisitos: Força, Carisma & Sabedoria. Raças permit...
-
Quando quiser incrementar o realismo em sua narrativas tem em mãos três conceitos básicos criatividade, material em sua mão e tempo necessár...
-
Druida com classe Muitos jogadores acreditam que os druidas pertencem ao selvagem, onde eles podem trabalhar com os animais e usarem magias ...
-
Uma classe de artes marciais de gerações criada com intuito de aprimoramento da técnicas mortais e silenciosa ou muitas vezes nômade solitár...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e ai rapaz gostei dsse trabalho e das historias contadas acima to procurando uma historia para criar meu jogo no rpg maker se quiser me forneçer seu trabalho meu email diego-armando-007@hotmail.com
ResponderExcluir