Postagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Homens


Humanos são uma das várias raça no mundo do RPG, uma raça muito comum e muitas vezes escolhida, boa para iniciantes no RPG, é uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem, eles são como nós, humanos.
Podem ter várias cores de pele, cabelos e olhos e chegar até 2,20m (os maiores, alguns podem até ultrapassar, mas é muito dificil um RPG deixar ultrapassar isso...), podem ser gordos, magros ou nenhum dos dois, podem escolher qualquer classe (que não seja de uma classe especifica sem ser humano, como arqueiros guará, clérigos vampiricos ou outra classe de raça).



A mais complexa e etnia de que foi aprendido com mundo e outros povos que uso influenciaram sobre conceitos da arte, cultura, civilização e guerra.
Porem raça humana como seus propósitos de existência são tão enigmáticos como seus atos entre si mesmo como como entre as outras etnias.

Na próxima edição pra Etnias de Zaryon haverá tópico mais complexo do sistema independente desse Blog e que é do dono da comunidade.



Matérial estudado e adaptado por J. Paulo S. Kuri
Fontes Wikipedia entre sites diversos e livros sobre assunto como analise própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário